Thursday, August 27, 2009

COM SORTE TAMBÉM SE FAZEM CAMPEÕES

Um golo no último minuto é sempre bom, anda mais se for o único golo da partida e com o Benfica a marcar. Cardozo falhou mais um penalty, mas nem isso impediu a nossa vitória. O meu obrigado a Ramires.
Para não fugir à tradição, para certos jogadores do Vitória aquilo não era um jogo de futebol, era um arraial de porrada sem dó, especialmente Nuno Assis que joga com uma raiva ao "Glorioso" que só visto.
E para não variar, o Estádio do Cabrão assistiu a mais uma bela interpretação dos regulamentos, No Cabrão bola na mão é penalty, principalmente se for na área do adversário. E até dá expulsão de dois jogadores. Já na Luz é o vale tudo do costume...
P.S: O Sporting foi dos primeiros clubes a conseguir o apuramento para a Liga Europa. Confesso que fiquei triste. É que assim, já não terei o prazer de ver o Sporting nos oitavos da "Champions" a engolir 13 secos sem resposta.
P.S 2: Jogamos hoje na Ucrania e salvo algum cataclismo estaremos na fase de grupos da Liga Europa. Só espero é que os dirigentes do Benfica não sejam anjinhos e comecem dsde já a marcar os jogos so campeonato para 2ª feira. É que vamos jogar às quintas.... e convém ter uns dias de descanso.
P.S 3: Como é habitual nestas alturas os dirigentes do Benfica não sabem estar calados. Rui Gomes já diz que "Podemos ganhar a Liga Europa". Mas quando é que esta gente aprende caralho? FDSE, que já chateia! Estes coisas dizem-se para dentro, nunca para fora, FDSE!

1 comment:

GIL VICENTE said...

Bom post

Vocês não têm lista de seguidores?