Monday, November 06, 2006

CHAPA TRÊS... OUTRA VEZ!

E lá foram mais três, outra vez! Os meus receios não se confirmaram e o Benfica teve, de facto, períodos muito bons. Nota negativa para a fraca finalização, especialmente na primeira parte! Aquele caudal ofensivo terá de concretizar-se em golos, sob pena de podermos vir a sofrer dissabores.
Individualmente, destaco Katsouranis (cada vez mais adaptado, faz-me lembrar Tiago) Miccolli (que jogador fabuloso! Ai se ele tivesse jogado no dragão...), Simão e Nelson (muito bem a subir pelo corredor direito). Por outro lado, nota negativa para Petit, Nuno Gomes e Quim. Quem me conhece sabe que Nuno Gomes nunca me encantou e aquela mania de saltar para cabecear de costas enerva-me solenemente...Já Petit não é o jogador que nos habituou embora tenha estado um pouquinho melhor que na última jornada. Quanto a Quim, aquelas saídas aos cruzamentos, ai, ai, ai, ai.... Quim não está tão forte como é hábito, mas em condições normais, será sempre o titular, na minha opinião, claro!
No resto, tudo bem, mas acho que necessitamos de um central de categoria e de um defesa - direito que possa substituir Nelson de vez em quando. Na esquerda, estamos bem servidos com Leo e Miguelito, mas na direita...
Apesar de não "bater" em Fernando Santos, o treinador do Benfica não me convence. Os próximos jogos serão um teste duro: Copenhaga, Braga, Manchester, Sporting. Vamos ver o que vale verdadeiramente este Benfica!

No comments: