Wednesday, November 15, 2006

ADEUS A VEIGA COM SELECÇÃO OBRIGADA A VENCER

A notícia do dia é o abandono de José Veiga do Benfica. Para mim, ainda bem... Apesar deste caso não ter nada a ver com o Benfica, tenho a certeza que o Glorioso sairá sempre beliscado desta situação. E a melhor maneira de evitar males maiores é, de facto, a demissão de Veiga.
Não quero entrar em teorias da conspiração como Veiga, ele só tem é que pagar aquilo que deve. Se eu não pagar os meus impostos também me penhoram os bens. Esta actuação da justiça só peca por tardia, e digo mais, pelo que se fala, mais casos destes irão acontecer...
Porém, o facto da TVI ter filmado toda esta "lona - metragem" só prova que alguém das finanças disse alguma coisa. Quem? Isso não sei. Mas para a TVi saber o que ia acontecer, alguém teve de dizer algo...
A Selecção joga hoje e afirmo categoricamente que vencer por menos de 4 bolas a zero será derrota. Já o disse e reafirmo, é agora que se vai ver o que vale Scolari. Já não existe a base do FC Porto de Mourinho, não há Figo e Rui Costa, a renovação é necessária. Apesar da classificação alcançada recentemente no mundial, Scolari não me convence.
E por uma questão de respeito, seria bonito que os portugueses soubessem o que realmente aconteceu antes do jogo com a Polónia. Terá sido aí o começo do principio do fim da "família" Scolari? Espero que não... E como já disse, vamos lá marcar golos, muitos de preferência.

No comments: