Friday, July 31, 2009

REFORÇOS

Depois da votória no torneio de Amsterdão, o Benfica apresentou mais um reforço: Keirrison. Confesso que não conheço, pelo que não me pronuncio sobre o valor do jogador, mas acho que estes seis avançados não são demais.... Mantorras nã0 conta (já deveria ter sido dispensado há muito e Nuno Gomes nem devia fazer parte do plantel. Sobram os possíveis titulares (Saviola + Cardozo) Kerrison e Weldon. Sinceramente, não acho demais.
Quem me conhece sabe que não morro de amores pelos três guarda - redes do Benfica. Acho que o Benfica precisa mesmo de um novo guarda - redes (que pena Moretto não ter estofo psicológico para estas andanças, senão seria um caso muito sério...). Será Júlio César a solução???
Fala-se em César Peixoto. Penso que poderia encaixar no Benfica, não fosse o pormenor de Sepsi ir embora. Assim, será mesmo como lateral esquerdo que Jesus o pretende uitlizar, podendo ainda fazer o lugar de interior esquerdo.
Quanto a mim, ficam a faltar:
Central (mesmo que Luisão fique)
Médio Direito
Um bom nº 10

No comments: