Wednesday, July 22, 2009

COPO MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO?

E aí está a primeira derrota do Benfica na pré-época com uma equipa espeanhola com apenas uma semana de preparação. Foi um jogo que já deu para ver aquilo com que vamos contar esta época.
Uma arbitragem incompetente, diria mesmo vergonhosa. Este ano começa cedo. Foi com o Olhanense, é no jogo de apresentação.. Vamos ver quem vai arbitrar com o Maritimo e com o Guimarães. Mas não nos preocupemos porque na Luz não se fala de arbitragens, não é Srs. Rui Costa e Vieira?
Por outro lado, bola que não vá à figura do Quim é golo (culpado no 1º golo do Atlético). E mesmo Moreira, que é um bom 3º guarda - redes, conseguiu socar uma bola sem ninguém a incomodá-lo. Pena Moretto não ter estabilidade e consistência mental senão seria um caso muito sério. Mas pelos vistos, não é preciso um guarda -redes. Porto e Sporting agradecem...
Na linha avançada acho que se percebeu perfeitamente porque é que Jesus quer mais um avançado. É que não temos alternativas a Saviola e Cardozo. Mantorras em 5 minutos faz mais que Nuno Gomes em 500 horas de jogo... Será Weldon a alternativa? (Eu preferia Néné....)
Quanto a Javi Garcia, não conheço o jogador, acho que é muito dinheiro, mas a ver vamos... Faço uma pergunta inocente: Por esse valor, não teria sido melhor trazer Néné e Ruben Micael, jogadores já ambientados ao futebol português? Até Cleber.....

No comments: