Thursday, June 18, 2009

COMEÇAS BEM, JESUS?

Estabeleço desde já um ponto prévio: preferia um estrangeiro no comando do Benfica, mas neste momento Jorge Jesus é o melhor treinador do mundo e ponto final. Além disso conhece como poucos o futebol português. Só espero é que não venha com falinhas mansas como Quique...
Confesso que as primeiras palavras de Jesus me deixaram entusiasmado... No entanto, nunca se deve dizer que se tem a cerreza que vai ser campeão, porque não tarda muito os abutres não tardam a cair em cima do mister do Benfica... Por outro lado, será que Jesus está desde já a começar pelos "mind games" através da imprensa e a espicaçar os jogadores do Benfica dizendo que são capazes do título?
P.S: Isto de ter um "rapazito" (mais um benfiquista) com pouco mais de um mês está a fazer das suas. Acordar cedo e logo a "postar".

2 comments:

Jota said...

http://footballnumbers.blogs.sapo.pt/

SouBenfiquista.com said...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica