Friday, March 28, 2008

MAIS DO MESMO?

Depois das amêndoas doces para o Setúbal e amargas para o Sporting volta o campeonato nacional. Pelo meio a selecção realizou uma exibição triste e apática, como que a demonstrar que não estamos no lote dos favoritos à conquista do ceptro. Esses são mesmo a França, Itália e Alemanha. O jogo com a Grécia deu ainda para observar aquela que não é a politica desportiva do Benfica! Como se permitiu que Karagounis fosse embora? Santa incompetência:
P.S: Domingo vou à Luz, num jogo que esteve marcado para Sábado, mas que devido aos compromissos televisivos irá começar à 21.15 horas de domingo. Mais uma estupidez estes horários! Entretanto, já tenho o lugar reservado para Alvalade na meia-final, naquela que é a minha primeira ida à casa dos "lagartos". Não estou muito confiante, mas um colega de trabalho desafiou-me... e lá vou eu!!!

No comments: