Wednesday, December 05, 2007

PARABÉNS..., MAS SABE A POUCO

Parabéns..., mas pouco! É este o título do meu post de hoje. Obviamente que isto vem a propósito da vitória de ontem sobre o Shaktar que foi conseguida muito em esforço, garra e luta. Assim, um pouco à semelhança do que devia acontecer sempre. e daquilo que deve ser a imagem de marca no Benfica. (Mas o que raio terá passado pela cabeça dos jogadores no sábado, para serem uma equipa tão amorfa?)
Como eu afirmei anteriormente, não estava muito confiante, mas só o aniversário do meu sobrinho me impediu de seguir os acontecimentos mais de perto, tendo de ser através do teletexto... Fica a sensação que o Benfica poderia ter ido mais longe, mas na realidade não temos equipa para disputar os oitavos. Aliás, até acho que o Shaktar é superior ao Benfica, mas esta é só uma opinião minha. E outra coisa ficou provada. Os jogos em casa são fundamentais na Liga dos Campeões como bem sabe o Celtic.... e o Benfica. Tivéssemos nós um Liedson e outro galo cantaria na Europa.
Não querendo fazer análises individuais, tenho de destacar Cardozo pelos dois golos. É isto que se exige a um avançado: golos! Lambram-se de Jardel? Era tosco? Sem dúvida! Quantos golos é que marcou nos seus belos tempos? Pois... O Vata e o Maniche ( o dinamarquês) também eram toscos!
P.S: Agora, "hay que salir a ganar" na Taça. E atenção, o jogo não vai ser fácil. É a Académica de mais um criado do Pinto da Costa.

2 comments:

Coluna dÁguias Gloriosas said...

Caro MDF

no sábado a equipa entrou amorfa porque para já era a mesma que jogou contra o Milan( enquanto o fcp mudou e bem) e o esforço na quarta-feira foi grande

depois mais uma vez não se soube preparar o jogo antes

Camacho veio dizer que o jogo não era fundamental....já o tinha feito contra o Sporting...

Depois vimos Maxi Pereira e Petit( jogadores experientes que já deviam ter a obrigação de que mais vale tar calado e jogar do que falar muito e depois andar a ver os passarinhos a voar)a dizer que íamos ganhar de certeza....ora quando começa o jogo e se tém uma oportunidade logo nos primeiros segundos e se faz o que se faz as certezas transforma-se em dúvidas...

Viste algum jogador do Porto dizer que ia ganhar na Luz? nenhum disse isso, Bosingwa disse eles que venham pra cima de nós, Fucile perante a euforia benfiquista disse não se esqueçam quem é o campeão....

já o ano passado foi a mesma coisa

a um ponto íamos ganhar de certeza...

depois o porto chega aqui e joga á vontade na Luz, sem pressão nenhuma

no ano do título, antes do Benfica-Sporting decisivo na Luz com o golo de Luisão perdemso uma semana antes em penafiel....foi uma semana calada e depressiva na Luz e eufórica em Alvalade....QUEM GANHOU O JOGO E CAMPEONATO?

E no ano dos 6-3 em Alvalade? empatámos na Luz com o Estrela da Amadora uma semana antes....euforia a semana toda em Alvalade....quem ganhou?

lembras-te dos 2-0 nas Antas de César Brito? Eriksson proibiu os jogadores de falar nessa semana no jogo

os jogadores tém que se concentrar e jogar mais nada

quem fala são os papagaios na TV

Como é que no Benfica ninguém vé isto e diz aos jogadores?

na segunda volta quando formos ao Dragão nenhum jogador deve estar autorizado a falar, deixem os do Porto falar, eles é que são os maiores não são? então a equipa do BENFICA só tem que lá ir de bico calado e jogar demonstrando o contrário

saudações benfiquistas

JOTA ENE ✔ said...

Parabens sim... mas quer-me parecer que soube a muito

abraços!