Sunday, December 02, 2007

SEM ESTOFO

E quando assim acontece, não há muito para a dizer. Como eu costumo dizer, é nestes jogos que aparecem os grandes jogadores e as grandes equipas. E que dizer de Nuno Gomes que logo aos dois minutos tem uma oportunidade soberana e faz um remate que nem à baliza ia. Ai, ai, meus ricos Lisandro e Liedson...
Quanto a Camacho, não percebo a insistência em Di Maria à direita quando é extremo esquerdo e tacticamente deixa mesmo muito a desejar. Não arrisca e não é capaz de dar a volta aos jogos com planos tácticos diferentes... Já agora, convinha sabre que Rui Costa não pode fazer tudo nem é nenhum Deus... Haja coragem para colocar o homem também no banco!
P.S: Com os primeiros da classificação não marcámos nenhum golo: Guimarães, Braga, Sporting, Porto. E nos jogos que decidem Camacho volta a falhar... como habitualmente!!!!! E com o Porto então....

3 comments:

Anonymous said...

Eu acho é que o Camacho não pode etar a dar mais minutos ao di Maria que ao Adu.

http://benfica-fc.com/slbenfica/

Coluna dÁguias Gloriosas said...

muito bem apanhada essa de que não marcámos nenhum golo aos primeiros da classificação, nem nos jornais isto vém, pelo menos não li

viste o que Rogério Azevedo da Bola escreveu sobre o Nuno Gomes? o melhor em campo!

paulo madeira também tinha bons amigos nos jornais

Com AMIGOS DESTES O BENFICA NÃO PRECISA DE INIMIGOS...

Saudações Gloriosas

Anonymous said...

Carissimo....

Eu sei que deve ser um pouco desolador andar nos lugares que andam!!!! mas vê a coisa pelo lado positivo... o Sporting anda pior!!! (heheh)


Mas agora deixo te a minha opinião sincera, e como já sabes qual é a minha cor, saberás tambem que vou faze-lo de forma racional; Começando de trás prá frente... quanto ao Quim...coitado do homem que não pode fazer tudo sozinho... o Léo enquanto não lhe derem um contrato decente na (SCM= Santa Casa da Misericordia) que sempre foi o benfica (desculpa mas torna-te lá nostalgico e verás que tenho razão), não voltará a jogar mais que aquilo.... o Luis Filipe por amor de Deus!!! O que é que tá a fazer o Nelson no banco??? O Luisão acho que na altura que lhes ofereceram uns trocados por ele, fizeram mal em não aceitar!!! O David Luis ainda lhe falta muito... O Binia ficou no banco por alma de quem??? porque jogou o Petit...jogou o Petit??? ia jurar que não...(cinismo)... Katsuranis??? mau!!! tambem lá esteve??? .... não estarei a precisar de ir ao oftalmologista??

Lado direito??? será que o benfica saberá que tambem existe esse lado??? sim, porque a tendencia do ataque foi sempre pelo lado que deve ter deixado muita gente a chorar (cebola)... O Maxi Pereira até o achei constante... não achaste??? O (Nuno Gomes não comento porque nunca gostei dele....

Quanto ao Rui Costa concordo com um comentario que ai está, que o homem, não é nenhum Super homem, mas não o ponham no banco...porque assim, acho que dos 7 do Porto que já estão, passam num apice para o dobro se necessário...

Quanto ao resto da rapaziada que tambem lá andou.. lembro me de um comentador que disse " quando é que explicao ao Di Maria que não esá a jogar la nas ruas da Argentina, sozinho??". O Cardozo... muito inconstante.. onde tava o Cardozo que jogou na Ucrania???

Só uma palavra final.... Que estão a tentar fazer ao Adu???


Cumprimentos Azuis


Balbazor