Monday, April 02, 2007

DESILUSÃO

Confesso que estou desiludido com o resultado. Um empate que só serve ao F.C. Porto e a mais ninguém. Para além disso tenho várias questões:
1 – Num jogo para ganhar não seria suposto entrar muito forte na partida em vez de deixar jogar o adversário?
2 – Quantos golos teremos de sofrer mais por causa do Anderson?
3 – Quantos golos teremos de sofrer mais por causa do Quim, guarda – redes que ultimamente até tem estado bem. Bola na pequena área é golo certo. Ai se fosse Moretto....
4 – Tanto no Dragão, como na Luz, houve dois factores absolutamente decisivos: Helton (sempre bem) e Quim (sempre mal)
5 – Que “Floribella” é aquela na frente do ataque do Benfica, titular há anos, sem fazer nada por isso?
6 – Olhando para o campeonato reparemos em quatro pormenores: 1-1 com o Paços de Ferreira (golo no último minuto), 2-3 com o F.C. Porto (golo no último minuto numa falha clamorosa da defesa e do Quim), 0 -0 com a Naval, 0-0 com o Boavista num jogo em que um pseudo ponta de lança conseguiu falhar um golo a 30 cm da baliza. Seriam só mais sete pontos para o Benfica e menos dois pontos para o FC Porto. Isto é, teríamos 59 pontos e o Porto 51.
7 – O FC Porto passou o período dos jogos mais dificeis e está na frente. Muito dificilmente de lá sairá. O noss calendário: Aveiro, Braga, Funchal, Sporting, Naval, Setúbal e Académica. Não esquecer a UEFA, também. Teremos pedalada para tanto?

1 comment:

Carlos Calaveiras said...

Pois é amigo, podiamos e deviamos ter mais pontos na Liga.

os jogos que apontas fariam toda a diferença.

Em relação À tua pergunta, eu acho que, desperdiçada a oportunidade da vitória na Luz, acho que dificilmente teremos outra para voltar à frente.

O plantel, como sabemos, é muito curto e há titulares muito desgastados