Monday, January 08, 2007

DA TAÇA AO DUBAI

Parabéns ao Atlético porque foi o rei desta eliminatória da Taça de Portugal. Grande jogo e excelente atitude contra 14 especialmente nos 20 minutos finais a partir dos 8O m de jogo (também terão de se contabilizar os 10 m de descontos). O FC Porto mostrou sobranceria, arrogância e falta de atitude. Assim, muito de vez em quando, os pequenos também podem ser grandes. Jesualdo Ferreira bem pode lamentar a atitude dos seus jogadores, mas também se colocou a jeito com a entrada de muitos jogadores que são habitualmente suplentes.
Curioso que o técnico portista há havia sido eliminado pelo Gondomar, também da II Divisão, quando terinava o Benfica. Na altura, foi o jogo de despedida de um Benfica que agonizava no campeonato, este, ao invés, é sinal de um dia péssimo para a equipa portista.
Quanto aos encarnados, não há muito a dizer. Cumpriram a sua obrigação. Marcaram cedo e controlaram o jogo, como não poderia deixar de ser, numa partida que marca o regresso de Rui Costa. Aguardemos pelo próximo sorteio.

P.S: Mas porque carga de água é que o Benfica vai para o Dubai logo nesta altura? Não seria bem mais importante preparar as próximas saídas, ambas nada fáceis? É que, ou muito me engano, ou Manuel Machado irá fazer o jogo da época. E, se perder, irá dizer mal do árbitro, como habitualmente faz quando joga contra o Benfica!

No comments: