Friday, December 22, 2006

PAI NATAL FOI AMIGO DO BENFICA

As minhas previsões não se concretizaram, felizmente! O Benfica venceu folgadamente, embora com muita, muita sorte. Pelo jogo jogado, o Benfoica continua a não me convencer e assim não é de estranhar uma diferença de oito pontos para o primeiro classificado e de três para o segundo. Quanto ao jogo, destaco Quim (duas enormes defesas e muita segurança) e Simão. Embora não seja dos meus jogadores preferidos, um "bom" Simão é fundamental para o Benfica. Quanto ao resto, exibições que não impressionaram ninguém. Nota negativa para Nuno Gomes, uma vez mais. Ainda estou para saber como é que este "pseudo - avançado" continua a ser titular desta equipa.

Caso Veiga - João Pinto - Sporting

Parece que Filipe Soares Franco não disse toda a verdade aos sócios do Sporting. Para além de João Pinto não ter ido para o Sporting a custo zero, existe mais um contrato entre o clube de Alvalade e o jogador. Ou para ser mais pomposo, existe um "aditamento" ao contrato existente. Parece que nesta caso Veiga disse a verdade, ao invés de FSF e João Pinto. Depois de todo o alarido na Comunicação Social, gostaria que as televisões, rádios e jornais fizessem manchates, directos e peças sobre a actual posição do Sporting e de João Pinto. Pois, parece que quem tinha o rabo escondido não era Veiga. É o jornalismo que temos, meus senhores!

1 comment:

Carlos Calaveiras said...

Sobre o jogo do Belenenses já falei, o benfica teve toda a sorte do mundo.

já sobre o "caso Veiga", realmente é curioso que o sporting tenha vindo confirmar - depois de descoberto pelo Público - que, afinal, sempre havia um segundo contrato.

vamos ver o que mais está escondido por aí e vamos lá ver se a batata quente não vai parar a algum ex-dirigente leonino.