Wednesday, December 06, 2006

DEPOIS DO ADEUS AOS MILHÕES, ADEUS À UEFA

Foi pena para o futebol português, mas o Sporting não se dá mesmo nada bem com equipas russas em casa. Assim de repente, lembro-me sempre de uma "chapa três".
Ontem foi mau demais, então aqueles primeiros vinte minutos foram de bradar aos céus, foram dois, mas poderiam ter sido quatro ou cinco. Aliás, se o Sporting ontem jogasse com uma equipa menos má, não saia de Alvalade com menos de cinco ou seis.
Estes últimos dois jogos demonstraram que o balão do Sporting andava cheio demais. Já com o Maritimo e a Naval, não perderam por acaso, mas os "putos" desceram à terra. E, sinceramente, este Sporting é uma equipa cansada, desgastada e acima de tudo, descrente. E já agora, um recado para a imprensa que não se cansava de elogiar jogadores antes de estarem "feitos"... DEIXEM OS MIÚDOS CRESCER!!!!
Liedson provou ontem, mais uma vez, que está completamente "out" e Ricardo voltou à normalidade, isto é, aos frangos do costume! Custódio é uma anedota e Ronny só tem um forte pontapé. O extremo - direito do Spartak fez o que quis da defesa do Sporting.
Quanto ao meu Benfica, não tem nada a perder. Terá se ser humilde, trabalhador e acima de tudo, intratável no contra - ataque! Já o Porto passará com relativa facilidade.

No comments: