Thursday, November 23, 2006

SPORTING DIZ ADEUS AOS MILHÕES

Foi pena, mas é assim o futebol. O sporting diz adeus aos milhões porque perdeu, tão simples como isso. Se jogou bem, se merecia mais, isso é outra história. O futebol não se faz de vitórias morais. Tal como o Sporting não foi apurdo, o Benfica precisa de muito mais futebol para seguir em frente. E o Celtic até pode ser uma equipa fraca, mas já está apurado.
P.S: Ontem recebi um comentário do "benficatémorrer" indignado com o simples facto de eu afirmar que os encarnados mereceram assobios. Estou à vontade para o fazer, até porque se eu estou na Luz para ver o Benfica ganhar, tenho direito à minha indignação. É que até prova em contrário, ainda vivemos numa democracia, acho eu...

1 comment:

S.L.B. said...

É por haver mais gente como tu, que só vai à Luz para ver o Benfica ganhar, que o estádio só está cheio nos bons momentos. Quando as coisas correm menos bem, são relativamente poucos os que lá vão. É pena, porque "é nos maus momentos que se vêem os verdadeiros amigos." O que não é o teu caso...