Monday, October 16, 2006

NA FRENTE NADA DE NOVO

E já acabou mais uma jornada (praticamente).
Fernando Santos não chumbou no exame de Leiria, passou com distinção um adversário que nem é muito forte, aliás, será mesmo a equipa mais fraca dos últimos anos ali para os lados do Lis.
Se esta era a prova dos nove, então "Nandinho" começa a estar em estado de graça, aparentemente. Nota-se que a equipa tem vindo a subir e com Simão a jogar bem, mais um Miccolli a fazer o que sabe, o ataque do Benfica pode vir a tornar-se um caso sério, se as lesões não incomodarem e não aparecerem mais casos "Rui Costa".
Mas esta terça- feira, o jogo com o Celtic será necessariamente diferente, até porque os escoceses não são pera doce e só um grande Benfica ganhará ao Celtic. Os 3 pontos são imprescindíveis para acalentar esperanças na passagem aos oitavos.
Quanto aos restantes candidatos ao título, o Porto demonstra que é uma equipa regular (pelo menos na nossa Liga) e Anderson é o baluarte desta equipa (este miúdo vai ser um caso muito sério). Parece que Helder Postiga quer voltar aos bons velhos tempos de Mourinho.
O Sporting não joga bem, longe disso, mas marca golos e ganha que é o mais importante. Uma vez mais, Paulo Bento está de parabéns, montou uma equipa que tem como lemas principais a consistência e a regularidade.
P.S: Foi impressão minha ou fui só eu que vi a entrada assassina de Custódio?
P.S (2) : A lesão de Peter Cech (guarda - redes do Chelsea) é impressionante. O jogador que lhe fez aquilo deveria ser irradiado, até porque foi propositado.

No comments: