Monday, January 05, 2009

MISÉRIA COM FRANGO À "LA MOREIRA"

Depois da prenda de Natal aziaga com o Nacional, derrota com o último classificado. E o Porto na frente. E é nestas coisas que se definem os campeões: com possibilidades de ficar com 4 pontos de vantagem, o Benfica já está com um de atraso. Lamentável.
Acho bem que o Benfica vá ao mercado buscar um guarda - redes e de categoria. Moreira é pior que Quim. O nosso melhor guarda - redes é mesmo Moretto, não tenham dúvidas!
Ainda o jogo com o Nacional. Curiosas as palavras de Pedro Henriques ao dizer que a trajectóra da bola foi desviada. Mas nesse lance, não existiu também mão de um jogador do Nacional? Ainda mais curiosas as palavras de Manuel Machado ao dizer que é grande penalidade a favor do Porto porque a bola bate na mão de um jogador do Nacional. E na Luz, também não bateu na mão de um jogador do Nacional?
P.S: Os últimos jogos do Benfica têm sido um tormento. Dos últimos sete jogos, ganhámos apenas um... Mas que raio se passa? E já não marcamos há 4 jogos.... Aimar é uma desilusão. Hulk não prestava? Vê-se.... Jogadores rápidos e fortes fisicamente precisam-se. Carlos Martins é outro flop (como se esperava, aliás...).
Lembram-se de eu ter dito que as principais apostas do Benfica deveriam ser a Taça de Portugal e a Taça da Liga? Lembram-se?

No comments: