Monday, November 24, 2008

TRANQUILIDADE

Foi mesmo com tranquilidade que vencemos o jogo e até tivemos um penalty a favor, coisa que esta época tem sido rara. Aliás, se todos os penaltys tivessem sido marcados, teriamos mais 4 ou 5 pontos na classificação.
Na próxima quinta feira vamos à Grécia defrontar o Olimpyakos, recebemos o Setúbal no dia 1 de Dezembro, vamos à Madeira ( no dia 7 de Dezembro), no dia 14 temos a eliminatória da Taça em Matosinhos com o Leixões, dia 18 recbemos o Metallist a a 21 de Dezembro defrontamos o Nacional em casa (uf, uf, uf!!!!).
Como é hábito dizer-se é nos jogos importantes e decisivos que os grandes jogadores e as grandes equipas aparecem. Depois destre ciclo de seis jogos iremos ver que Benfica teremos em 2009.
P.S: Rui Santos disse na Sic - Notícias que o árbitro do jogo Naval - Sporting é um anti-sportinguista. Será que tem visto as arbitragens dos jogos do Benfica?

1 comment:

Coluna dÁguias Gloriosas said...

Caro MDF

Alguma vez viste o Rui Santos dizer que algum árbitro é anti-benfiquista?

Ele disse o que disse porque é um sportinguista frustrado e encapotado é o que o gajo é...

Vém aí uma série de jogos difíceis mas a equipa está a subir de rendimento, vamos acreditar e apoiar este Benfica de Quique Flores e Rui Costa!

Saudações Gloriosas
CDAG

P.S Convido-te a dares-me a honra de seres Seguidor do Coluna e gostava que pusesses esse widget aqui no MDF que serei logo um dos primeiros subscritores claro, quanto maior for a nossa rede maior será a defesa intransigente que cada um á sua maneira faz do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!