Friday, October 10, 2008

VAMPIROS!

Confesso que não gosto de empresários de futebolistas, não gosto mesmo. Como em tudo na vida existem os bons, os maus e aqueles que sugam o dinheiro a quem não tem inteligência para se desenrascar sozinho.

Vem este post a propósito do empresário de Cardozo que veio dizer publicamente - a acreditar no Record - que o jogador merece mais dinheiro. Curiosamente, é o mesmo jogador que assinou um contrato de livre e espontânea vontade até 2012!!! E ainda em 2008 o empresário vem "exigir" mais dinheiro? Porque carga de água? Cardozo não é ponta de lança? Cardozo não tem sido pago para fazer o seu trabalho? Então, qual a razão para estas declarações? Espero que Rui Costa e Quique estejam atentos porque Cardozo pode render muito mais do que tem rendido. Além disso, que eu saiba não existem ordenados em atraso no Benfica. Tomara muitos ganharem num ano aquilo que Cardozo recebe num mês... Espero que Rui Costa chegue a "roupa ao pelo" do empresário de Cardozo.

P.S: Para não criticar só o empresário, mas porque raio é que o Benfica inicia conversações tendo em vista a renovação do contrato de Cardozo que tem acordo até 2012? Por acaso Cardozo já deu algum título a ganhar ao Benfica? Ou é um jogador recheado de títulos para ter mais dinheiro ao fim do mês? Por estas e por outras é que o F.C. Porto já está na frente. Jorge Costa, Baía e mais recentemente Pedro Emanuel não foram encostados quando tiveram de o ser???

1 comment:

LF said...

O problema do Cardozo é que o Makukula ganha quase o dobro dele.
Isto para não falar no Suazo, no Aimar ou no Reyes.
E quem é que marca os golos ?

Eu também não gosto de empresários, mas compreendo que em situações de injustiça os jogadores procurem defender os seus interesses.

Não é o Cardozo que ganha de menos. São os outros que ganham demais. Mas, ou há algum equilíbrio, ou será difícil contruir uma equipa homogénea e capaz de ganhar títulos.