Thursday, October 23, 2008

QUE BENFICA?

Começa hoje a fase de grupos da Taça Uefa e o Benfica tem de encarar esta partida como encarou os jogos com Sporting e Nápoles. Acho Quique um bom treinador, mas tem revelado falhas na motivação dos jogadores para as partidas mais pequenas.
Quanto ao discurso fluido que apresenta, tudo bem, mas... errou na antecipação no jogo com o Hertha. Quique disse que um empate já é um bom resultado. Não concordo com esta apreciação, já que todos nós sabemos que o empate não é um mau resultado, mas o treinador do Benfica não o pode dizer publicamente, não pode. Os jogadores não podem entrar com esse espitiro na partida, não podem!
E convém não esquecer as dificuldades e fragilidades que o Benfica tem revelado fora da Luz
A minha equipa:
Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
J. Ribeiro
Ruben Amorim
Katsouranis
Yebda
Reyes
N. Gomes
Cardozo
Explicação: Amorim para um meio campo forte de inicio e lutador, N Gomes para as movimentações na frente.
Substituições: Dependendo das circunstancias do jogo:
Suazo por Cardozo, Di Maria por N. Gomes e C. Martins por Reyes. Se for necessário mais consistência defensiva temos Bynia e Leo.
P.S: O Benfica precisa de ir ao mercado para ir buscar um lateral direito e um médio direito porque Balboa não é jogador para o Benfica. Já agora seria importante meter juizo na cabeça de Di Maria e dizer-lhe que clube é o Benfica, que no Benfica não se joga a brincar e às fintinhas. É necesário, isso sim, marcar golos.

1 comment:

Coluna dÁguias Gloriosas said...

Empatámos este agora é ganhar os próximos 3 jogos do ciclo que falaste, vamo-nos qualifica penso eu, temos é que ganhar á Naval e Guimarães pois o Leixões vai dar uma alegria á malta no sábado.

Concordo ctgo quanto ao discurso do Quique e a atitude perante a Taça de Portugal.

Saudações Gloriosas