Friday, October 03, 2008

DEIXEM-ME SONHAR...

Mais uma noite de sonho na catedral. Eu sei que os golos foram lindos, que ainda faltaram jogadores importantes, mas deixem-me destacar um jogador como há muitos anos não via em Portugal: Yebda! Simplesmente fantástico!
Agora, o mais importante é sair da euforia e ganhar ao Leixões, já que é o opositor que se segue.
P.S: Importantíssimo o discurso de Quique e dos próprios jogadores. Se fosse há uns tempos atrás já se ouviam expressões do tipo "vamos ganhar a Uefa", "Ninguém nos para", etc, etc. Para além das várias opções no banco, este ano temos balneário, coisa que não se via desde Trapattoni.

1 comment:

Anonymous said...

Eu não sonho... eu assumo a realidade.

E a realidade é:

1) Treinador competente e com excelentes qualidades humanas.

2) Equipa técnica bem construida e com muito Know-How

3) Estrutra dirigente com experiência e saber

4) Época bem preparada.

5) Plantel bem construido.

6) Novos jogadores todos com grande qualidade. Tirando Balboa e Urreta, todos já bem integrados.

7) Espírito de grupo forte

8) Garra e dedicação.

Vamos ganhar? Sim... vamos ganhar o próximo jogo! E lutar até ao último minuto! Esta é a mentalidade.

Respeito pelos adversários, humildade mas muita ambição e conhecimento das nossas qualidades e fraquezas!