Monday, September 22, 2008

ENTREGUEM AS FAIXAS

Mais um jogo e mais um adversário do Sporting bem roubado! Como é possível os jornais não falarem nisto? É só elogios para Postiga (para o marketing convém que se valorize o jogador), mas factos são factos. Dois golos, um em nitido fora de jogo, uma carga para penalty não assinalado. Seriam, pelo menos, dois pontos a menos e não sei o que aconteceria no Sábado.
E como é habitual, mais um penalty a favor do Sporting em Alvalade.... Será que existe alguma lei que proiba marcar pebalties contra o Sporting nos jogos mais difíceis?
P.S: O Porto ontem sofreu do próprio veneno. O terinador dos dragões disse que não comentava arbitragens, mas ontem referiu que existe um penalty. Pois é Sr. Jesualdo, lances deste tipo têm muita, mas muita influência....
P.S (2): A Com. Social ainda não se indignou com a arbitragem do Nápoles - Benfica, como foi feito com o Guimarães - Basileia. Porque será? E os nossos "opinion - makers" não exigem castigos para o jogador italiano que colocou Suazo fora de jogo? Porque será?

No comments: