Wednesday, September 10, 2008

BENFICA, SELECÇÃO E ARBITRAGEM

CEBOLA E NUNO GOMES


Afinal parece que o Benfica está a aprender . Não sei como é que Seara teve acesso a imagens do jogo, ou quem as deu, mas aposto que isto tem dedo de João Gabriel... Não é que concorde muito com isto, mas.... lá diz a velha máxima “se não consegues vencê-los, junta-te a eles”.
E isso aplica-se aos comentadores desportivos deste tipo de programas televisivos, não têm obrigação de ser isentos, logo há que defender o Benfica. Vejam o que Dias Ferreira faz... Alguém ouviu Dias Ferreira dizer que Postiga cometeu penalty sobre Meyong? Obviamente que não!!!
P.S: David Luiz está outra vez no ginásio? Mas que raio.....de lesão é esta?





SELECÇÃO

Cumprida a obrigação de ganhar a Malta, é tempo de Portugal vencer a Dinamarca. Neste tipo de qualificações, é fundamenteal ganhar todos os jogos em casa e às equipas mais pequenas.
Quanto aos SUB-21, aquilo que eu vi foi uma vergonha. Mais 4/5 anos e a Selecção A irá fazer uma travessia no deserto, não tenho a menor dúvida. A avaliar pela selecção de sub-21, o futuro não é risonho....
P.S: Liedson na selecção? Mais um brasileiro....

PAULO BENTO E A ARBITRAGEM

Na sequência de um Post sobre o habitual choradinho de Paulo Bento nas conferências de imprensa, o meu grande amigo “Doente da Bola” comentou que “Quanto ao silêncio do Benfica... apesar de tudo, prefiro assim. Não quero o Rui Costa envolvido nestas palhaçadas. Espero que ele, o treinador e o presidente resistam.”
Não quero aqui discutir se tem razão ou não, sei é que o Sporting na época passada foi completamente levado ao colo na conquista da Taça de Portugal, assim como nas Supertaças ganhas ao F.C. Porto foi amplamente beneficiado pela arbitragem.... Pode ser só coincidência... E a táctica do Benfica não pode ser comer e calar, nomeadamente nas televisões, que temos uns autênticos “gentlemans” que não sabem responder à medida dos anti-benfiquistas primários que por aí andam...

1 comment:

Dylan said...

Fernando Seara arranjou as imagens através do único benfiquista que trabalha no grupo Controlinveste!