Wednesday, July 30, 2008

TIROS NOS PÉS

Continua o folclore no Benfica. Fala-se de avançados, mas o que mais necessitamos são defesas. Fala-se de reforços e mandamos embora os jovens com potencial... Mas há uma "prima - dona" que se mantém, não sei bem como e por obra e graça de não sei quem.
Quanto ao Guadiana as nossas exibições foram medíocres e deu mesmo para ver quem não pode ficar no plantel do SLB. Relativamente a Petit, a sua saída não me causa indignação, mas sim a autêntica prenda que demos ao Colónia. Que mal teria se ganhássemos alguma coisa com a transferência?
Ah, e já agora, quem é que irá jogar na esquerda, sendo que Coentrão foi emprestado e Di Maria está nos Olímpicos.... Questões como esta dizem tudo sobre aquela que (não) é a planificação do Benfica! E o lateral direito? Teremos que gramar com Luís Filipe e Nelson? Que até podem ser bons rapazinhos, mas que não prestam para o Benfica? Já agora, fique-se com Maxi Pereira a lateral direito. Sempre é melhor que os outros dois...
Ontem o Record deu conta que o Benfica poderia vender Cardozo, seria transferível. Pois..., mas e Nuno Gomes fica? Ah pois, mas este é o tal menino que já marcou mais de 100 golos, embora já tenha falhado aí uns 10.000 de baliza aberta... Mas pronto, isso não interessa nada...
De qualquer dos modos, o Maluco do Futebo vai de férias a partir de 1 de Agosto. Cá estarei para comentar as incidencias do inicio da época logo a segir à 1ª jornada.
P.S: O Torneio do Guadiana não nos deixa sorrir, mas sempre existiu uma flor de seu nome Filipe Bastos... Pode ser...

2 comments:

Coluna D'Águias Gloriosas said...

excelente post, em poucas palavras disseste muita coisa, é de benfiquistas assim que o clube precisa

Saudações Gloriosas e boas férias
Coluna

P.S Quem te vai citar agora sou eu lá no CDAG

Gloriosasfera said...

Nas últimas 24 horas houve, praticamente em cada hora, um blog a publicar um post.
O Benfica está bem vivo 24 horas por dia. Fantástico.

Informação da Gloriosasfera
http://gloriosasfera.blogspot.com