Friday, July 18, 2008

GRANDE ENTREVISTA E CONDENAÇÕES VIRTUAIS

Não gostei da entrevista de Luís Filipe Vieira. Não gostei mesmo! Perdeu-se tempo demais em assuntos que estão nos tribunais e cujas condenações já são públicas.
Gostei de ouvir LFV dizer que preferia não ir à Champions, mas explicou porque é que o Benfica recorreu, refugiando-se na posição dos Orgãos Sociais. Até aqui tudo bem, mas foi atrás das perguntas da Judite de Sousa. Nota negativa para o "autêntico" sacudir da água do capote realtivamente aos resultados desportivos.
Quanto ao resto, ficámos a saber que o crime compensa, definitivamente! Penas de prisão com pena suspensa é o mesmo que...nada! Pois, eu sei que em termos jurídicos não é bem assim, mas na realidade ficam cá por fora. E como é que vai ser daqui para a frente? Que moral é que se irá ter para prender pessoas por tráfico de influências, corrupção (activa ou tentada, sei lá...), entre outras coisas? É que este é um precedente grave para a justiça portuguesa... creio eu!!
Entretanto Queiroz lá foi apresentado como seleccionador. Confesso que não me entusiasma muito, mas pode ser que consigamos algum título com o professor.

No comments: