Friday, July 11, 2008

AS TELENOVELAS DO BENFICA....

Depois de mais uma ausência, cá estou eu para as últimas do Benfica.
a) Continua a "telenovela" Aimar no Benfica. Para quando um "sim ou sopas"... E a propósito, acho que mais um central e um defesa direito dariam jeito..., não é Rui Costa?
b) Quiquer quis demitir-se? Verdade ou mentira? Naturalmente, quer pessoas da sua confiança, mas.... tudo depende dos contratos assinados
c) Quiquer parece-me ser disciplinador, ainda bem! E, atentemos, nas declarações de David Luiz que diz somente isto" se tiver que passar aqui o dia, passo. Sou profissional do Benfica, o Benfica é a minha vida". "Um operário também tem que passar o dia na fábrica". Ora, assim é que se fala miúdo!!!
d) Nélson diz que renova com melhores condições. Primeiro que tudo, duas chapadas na tromba, em 2º nada de mudar de penteado de oito em oito dias, e em 3º lugar o menino só recebe 15.000,00 € / mês... coitadinho!!!! Qure jogue à bola e não faça as suas habituais fifias...
e) Di Maria diz que quer fazer uma grande época e seguir para Espanha ou Inglaterra! Mas o que é isto? Onde é que já chegámos? Este era outro que levava duas chapadas na tromba e tinha que comer e calar. Jogue à bola que é para isso que lhe pagam.
f) Uma noticia do 24 horas dava conta que Quique não conta com Nuno Gomes. O Benfica desmentiu. Se não é verdade, tenhp pena. Nuno Gomes é um a mais que não acrescenta nada ao Benfica
g) Por último Blatter... Que declarações mais ridículas! Então os jogadores são escravos? Sim, principalmente Cristiano Ronaldo a ganhar cerca de 700.000,00 € / mês. Proponho ao Blatter o seguinte, se é que ele quer. O meu ordenado e da minha mulher durante somente três meses. E depois veja o ridiculo em que caiu!!!! Este é outro que está a mais....

1 comment:

Sublime Benfica said...

....PABLO AIMAR È NOSSO !!!!!!!!!
....apresentação,amanhã.....
....4 anos de contrato.....

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!