Monday, June 16, 2008

CURTAS E GROSSAS

Antes de mais, as minhas desculpas pela ausência. Muito e muito trabalho obrigaram-me a não dedicar a devida atenção ao blog.
Quanto ao resto, e como já lá vai algum tempo desde o último post aqui ficam umas curtas e grossas:
O Benfica sempre ficou em 4º lugar. Um 4º lugar merecido atendendo à péssima 2ª volta que fizemos.
O Sporting ganhou a Taça de Portugal completamente levado ao colo a partir dos oitavos - de - final
Mesmo que a UEFA castigue o FC Porto quero que o Benfica vá à Taça UEFA
Quique Flores é o homem certo? O discurso agrada, vamos ver o que faz no banco
Rui Costa a Director Desportivo. Gostei da 1ª intervenção do "nosso" Rui, mas atenção será necessário coragem para acabar com certas primas - donas que já não acrescentam nada ao plantel do SLB
Campeonato Europeu: Um Portugal cumpridor à espera de adversário (não me agrada a Alemanha) e uma Holanda como há muito não via. Lembram-se de 1988??? Eu lembro-me: Wouters, Koeman, Rijkaard, Gullit, Van Basten, etc, etc.
Quanto ao resto, fico à espera das contratações definitivas e não das contratações feitas pelos jornalistas.

P.S: Entretanto lá fomos roubados, uma vez mais, no Pavilhão do Dragão em Hóquei em Patins. (Neste caso, a tradição ainda é o que era)

P.S (2): Lá despedimso Donner depois de sermos campeões. Também é por aqui que passa o sucesso dos outros, ajudamo-los ao dispensar os melhores.

1 comment:

Carlos Calaveiras said...

apoiado a 100%