Wednesday, December 12, 2007

PORTO APURADO E OS QUARTOS PERFILAM-SE NO HORIZONTE

O F.C. Porto está apurado para os oitavos de final da Champions League e conseguiu o primeiro lugar do grupo. Assim, sendo os azuis - e- brancos têm todas as possibilidades de seguirem para os quartos, pois evitam os maiores tubarões.
"O F.C. Porto saberá na sexta-feira, dia 21 de Dezembro, qual o clube que terá de defrontar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Para já, existem quatro hipóteses.
A equipa de Jesualdo Ferreira garantiu o estatuto de cabeça-de-série e estará no pote 1 ao lado de Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Inter e Milan. Neste grupo entrarão também Sevilha ou Arsenal, que jogam esta quarta-feira. Nenhum destes grandes nomes poderá sair ao F.C. Porto
No pote 2, com os possíveis adversários, já estão Schalke, Olympiacos, Celtic, Roma e Liverpool (que não poderá sair ao F.C. Porto, por ter sido do mesmo grupo).
Na quarta-feira (hoje) saber-se-á quem serão as outras três equipas. As possibilidades são estas: Arsenal ou Sevilha; Fenerbahçe ou PSV; Rangers ou Lyon." (
In Mais Futebol)

2 comments:

Coluna dÁguias Gloriosas said...

que seja o Celtic a arrumar com o Grémio da Fruta

Saudações Gloriosas

Anonymous said...

lol...


gosto de ver comentarios optimistas....

Palavras para que??? jogam e dão gosto ver jogar.... o futuro dirá que comentarios irei escrever!!!


Saudaçoes Azuis

Balbazor