Thursday, November 29, 2007

O AZAR NÃO EXPLICA TUDO

Foi pena, mas o Benfica ficou fora da Liga dos Campeões e está em risco de não ir à Uefa. Se o Benfica não conseguir apurar-se para a Taça Uefa é um retrocesso relativamente às ultimas participações europeias. Em 2004 / 2005 - Oitavos da Uefa com o CSKA, 2005/2006 - 1/4 da Champions com o Barça e no ano passado 1/4 Uefa com o Español.
Quanto ao jogo, o Benfica merecia, mas faltou o tal "killer instinct" que anda arredado da equipa há já largos anos. Que me perdoem os defensores de Nuno Gomes, mas quando um avançado ganha a bola dentro da área e com hipóteses de fazer golo só tem de rematar e não dar a um companheiro. Tivessemos nós um Liedson e outro galo cantaria.
Já eu não percebo a insistência de Camacho em Di Maria à direita. Di Maria é extremo esquerdo, extremo esquerdo, ouviu Sr. Camacho???
Relativamente à Champions, acho que não é desastroso não conseguirmos o apuramento para os oitavos, mas terá de se conseguir o apuramento para a Uefa. E, claro, na Liga dos Campeões é importante vencer os jogos em casa, tal como faz o Celtic....
P.S: Agora, o mais importante é vencer o F.C. Porto e relançar o campeonato.

No comments: