Monday, October 22, 2007

SERVIÇOS MÍNIMOS

Se estavam à espera de uma goleada e de uma grande exibição, os adeptos benfiquistas viram aquilo que toda a gente vê. As segundas opções do Benfica são fracas, pelo menos a maior parte. Poderá estar no forja uma boa equipa, mas isso é mais para daqui a um ano ou dois. Por enquanto, resta-nos ir lutando e já agora, se queremos ter alguma hipótese de seguir em frente na Taça Uefa, sim na Taça Uefa, convinha ganhar ao Celtic.
P.S: Os milagres acontecem mesmo. Não, não estou a falar do Fátima, mas de Raikonnen. Sagrou-se campeão. Quem diria?

4 comments:

Anonymous said...

como é lindo demais ver um jogo do Benfica sem bandeiras NN

e como é engraçado andarmos a ter sorte nos últimos tempos em que não há bandeiras ligadas ao neonazismo e holocausto

espero que na Luz se abra os olhos de vez e se afaste em definitivo o mau olhado

Coluna dÁguias Gloriosas said...

A atitude da equipa mudou radicalmente e a crença é muito maior de facto, Fernando Santos é uma pessoa triste e apagada e isso reflectia-se claramente na equipa.

Até Freddy Adu está diferente. mais raçudo, mais competetitivo, é claro qu está mais ambientado mas está ali dedo de Camacho e Carcelén já

Binya é mais uma descoberta que vamos ficar a dever a Camacho, Diego com o espanhol ainda cá estaria.

Estamos a 2 pontos do primeiro é um facto já que só dependemos de nós nesse aspecto, acredito que se ganharmos os jogos tdos até recebermos o Porto na Luz em Dezembro ainda teremos uma palavra a dizer neste campeonato, o Sporting não se vai aguentar acho eu.

Saudações Gloriosas
http://www.colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/

Coluna dÁguias Gloriosas said...

essa do Raikonnen foi mesmo milagre, é das tais coisas boas que o desporto tém, a imprevisibilidade, se não estou em erro o finlandês chegou á china com 17 pontos de atraso de Hamilton e acabou por ser campeão pois ganhou 20 pontos nas duas última corridas e Hamilton apenas 2 pontoS. Hamilton pagou pela inexperiéncia mas também Alonso mostrou o quão macaco é, pois na segunda curva do GP DO BRASIL, no final da recta apercebendo-se que Hamilton vinha lançado e com velocidade travou mais cedo do que devia naquela trajectória o que obrigou o Inglés a despistar-se pois queimou a travagem.

Penso que para o ano a luta vai ser entre Hamilton e Raikonnen

MALUCODOFUTEBOL said...

Carissimo Coluna dÁguias Gloriosas, estamos a 8 pontos do primeiro, isso é um facto incontestável. Poderemos ficar a dois, mas isso são suposições.
Quanto a Hamilton, bastaria manter-se em quarto para se sagrar campeão. Quis resolver logo tudo e acabou fora de pista.
Até gostava que Hamilton ganhasse porque seria a primiera vez que um estreante conseguiria tornar-se campeão do mundo.