Friday, July 27, 2007

E AGORA BENFICA?


Já aqui várias vezes o tinha defendido, por valores na ordem dos 2o milhões Simão deveria sair. Infelizmente, o Benfica não conseguiu segurar o seu melhor jogador, mas eu continuo a dizer que Simão não vale este dinheiro. Pode ser uma embirração minha, mas pronto, é a minha opinião.
No entanto, será com toda a certeza uma transição difíci, já que Simão era o capitão e um jogador que além de desequilibrar, marcava golos. (Quem me dera que Nuno Gomes tivesse 1/10 da produção que Simão teve ao longo dos anos). E, realmente, custa um bocadinho a engolir esta transacção por tudo o que Simão já representava para o Benfica. Por outro lado, ninguém me tira da ideia que o mercado anda louco! Se o Barça deu 24 milhões por Henry (grande negócio), 30 milhões por Pepe, Anderson , 25 por Nani, 20 por Simão, etc, etc, etc..... Anda tudo doido!
Relativamente às outras contratações:
Zoro e Butt – para primeira impressão não fiquei nada convencido. O primeiro é mesmo “calhau” e quanto ao 2º, mais valia ter cá ficado o Moretto.
Bergessio – parece-em que pode ser muito útil
Cardozo – Não engana. Este é daqueles que vale o dinheiro que investiram nele. Aposto!
Notícia de última hora: Angel de Maria e Boletti(?) - Vamos a ver o que dá.
Quanto às preocupações: a permanência de Fernando Santos, a indisciplina de Nélson (ai se Boletti vier) e o caso Anderson... Perdemos Karagounis, Miccolli, e Simão. Três indiscutíveis. Será que o nosso plantel é equilibrado?
P.S: No meio de tudo isto....Há vida para além de Simão.... Terá de ser é devidamente preparada.... Mas com "Santolas".....

No comments: