Friday, March 09, 2007

INCOMPETÊNCIA PURA E SIMPLES IMPEDE SENTENÇA DE ELIMINATÓRIA

O jogo de ontem deixou-me com os nervos em franja. Simão até disse que “fizemos trinta e cinco miutos fantásticos”, mas faltou o resto... Aliás, já toda agente viu que basta o Benfica sofrer um golo para tremer que nem varas verdes e que o plantel é demasiado curto.
No entanto, após a saída de Luisão, não consigo perceber como é que jogadores profissionais não sabem segurar uma bola, não sabem ganhar tempo para acalmar o adversário.E claro, só ter três centrais não ajuda nada para uma época longa.
Não tenho muito a destacar, já que o Benfica deveria ter acabo com a eliminatória em Paris, tal a diferença entre as duas equipas. Tenho que bater uma vez mais no Nélson. Como é hábito, não defende, faz passes suicidas, é comido que nem um ratinho nos lances de um para um. Quanto aos centros, em cada 5000 centros há um que apanha um companheiro. Mau demais para ser verdade.
P.S: Quem tem como suplentes David Luis e Beto, não pode aspirar a muita coisa.
P.S (2): O melhor onze do Benfica (com o núcleo duro) é, de facto, uma boa equipa. No entanto, não temos substitutos à altura dos titulares. Luisão – David Luís, Katsouranis – Beto, Simão – Paulo Jorge....
P.S (3): Já aqui o disse: entramos numa fasse crucial da época. Vamos ver quem tem estofo

No comments: