Monday, January 22, 2007

UM EXCELENTE RESULTADO PARA UMA PÉSSIMA EXIBIÇÃO

Mais uma vez Mantorras salvou o Benfica, não só pelo golo que marcou, mas fundamentalmente por aquilo que jogou e fez jogar. Realmente é uma pena este jogador não ter pedalada para os 90 minutos, seria um caso muito sério, não fosse a incompetência de alguns.... Uma primeira parte horrível e uma exibição miserável foram as notas dominates dos primeiros 45 minutos. Já depois do golo da União de Leiria, a equipa acordou e conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos, mas com muita sorte. Valeu-nos S.Pedro.... Mantorras.
Quanto aos destaques, não há muito a dizer. Simão, como sempre, acima dos outros; Nuno Gomes uma autêntica miséria ( e para mal do Benfica... sem alternativa); Nélson a precisar de uns valentes açoites já que comete asneiras atrás de asneiras a defender (e para mal do Benfica, também sem alternativa).
P.S: Louvo Fernando Santos pela coragem demsonstrada ontemno flash - interview. Finalmente, alaguém encara a verdade e afirma que Mantorras não tem capacidade para os 90 minutos de jogo.

No comments: