Wednesday, January 31, 2007

Benfica: agora ou nunca!!!!!

Depois da aproximação ao líder, o Benfica joga muito desta época nos próximos dois jogos, nomeadamente pelo grau de dificuldade que se espera. Já aqui tinha dito que se o Benfica quisesse continuar a lutar pelo título, teria que ganhar à Académica e ao Belenenses, sem esquecer a Taça de Portugal.
E vamos entrar num período critico porque serão muitos jogos no espaço de trinta dias. Uma das minhas preocupações passa pelo nível físico dos jogadores, já que não existem alternativas credíveis no plantel. E já agora, porque acho que aquele meio -campo com Rui Costa fica demasiado macio e sem muita capacidade de luta.
Sexta - feira defrontamos o Boavista e logo de seguida vamos à Madeira defrontar o Nacional (um terreno sempre muito difícil), sem esquecer a deslocação à Póvoa do Varzim, normalmente sempre com dificuldades.
Irão ser jogos decisivos e muito daquilo que poderá ser a nossa época joga-se em Fevereiro!
P.S: Apesar de termos ganho os últimos jogos, estamos a jogar muito, muito, muito mal. E continua a ser enervante a passividade com que se entra nos jogos à espera que o golo caia do céu!
P.S 2: A contratação de Derlei e de David Luiz são mais dois tiros nos pés. Em primeiro lugar, porque o "ninja" nunca atingirá o nível do que já fez no F.C. Porto e em segundo, porque carga de água é que não apostamos na prata da casa em vez de ir buscar um jovem oriundo do Brasil? A nossa gestão desportiva continua ser péssima....

No comments: