Monday, December 18, 2006

MAIS UMA CHAPA TRÊS

Na frente nada de novo.
O Benfica ganhou bem, embora com uma primeira parte muito fraquinha. O Sporting é mesmo uma equipa consistente, pelo menos em resultados, e o Porto é de outra galáxia.
O meu Benfica teve uma primeira parte terrível e uma segunda de arromba. Questiono-me porque é que o Benfica não joga sempre prego a fundo e para marcar golos cedo? Porquê? Para mim, até tenho resposta, mas os dirigentes do Benfica teimam em não ver: Fernando Santos.
Na quinta - feira, se o Benfica quer ter alguma (ténue) esperança no campeonato tem de vencer obrigatoriamente. Um Belenenses que parece renascido das cinzas, com Costinha a preparar mais uma enorme exibição - aposto! Aliás, este guarda - redes só defende bem com o Benfica, e que defesas ele faz...Vamos lá a marcar cedo porque se o homem engata, está feita a época para ele, disso não tenhamos dúvidas.
O Porto parece querer repetir as épocas de Mourinho, já classificado para os oitavos da "Champions" e com um confortável avançoa ainda antes do Natal. Oxalá eu me engane, mas parece-me que o campeão está encontrado.

No comments: