Tuesday, September 19, 2006

QUE DEPARTAMENTO MÉDICO DE...

Vem este post a propósito da lesão de Rui Costa, mais uma lesão... Começa cedo este.... O Benfica, de facto, é uma casa surreal, contratam-se jogadores "podres" ou então na pré-reforma e depois é que se pagam as favas.
Sinceramente, como é habitual eu dizer a amigos meus, não sei o que raio vem Rui Costa fazer para o Benfica. Quando joga, a equipa fica lenta, lenta, lenta; quando não joga, está lesionado e o Benfica a pagar ordenados milionários. Mas que m.......
Já o caso do outro eterno lesionado, Miccolli, é um caso para ser investigado pela PJ se eles estivere para aí virados. É simplesmente atroz verificar que jogo sim, jogo sim, há lesões no Benfica e todas semelhantes: lesões musculares.
Lembram-se do Porto do Mourinho? Quantas lesões musculares é que houve? Pois, para aqueles lados percebe-se alguma coisa de preparação fisica...c oisa que não acontece há muito, muito, muito tempo no Benfica.

1 comment:

doente da bola said...

Realmente têm sido muitas as lesões musculares nos últimos anos... não sei se a culpa é do treinador, do preparador físico, dos médicos ou do "grande" Rodolfo Moura. O certo é que alguma coisa deveria ser feita.

Já há uns anos mudámos de director clínico depois do "escândalo Mantorras". Parece que ainda não aprendemos com os erros.

Um abraço