Tuesday, January 19, 2010

VAMOS LÁ (PARTE DOIS!)

O Benfica começou bem o ano.

1 - O Benfica ganhou e bem, apesar de algumas dificuldades, ao Nacional da Madeira para a Taça da Liga. E ao contrário do que muita gente diz não me pareceu que o árbitro inclinasse o campo a nosso favor, mas Luisão deveria ter visto um cartão vermelho.

2 - O Benfica ganhou e bem ao Rio Ave, embora pudesse ter marcado mais golos

3 - No dilúvio de Guimarães safou-se o resultado, já que o Guimarães foi mais equipa, mas os encarnados mostraram estofo para reagir às adversidades. Um empate que ainda não decide nada, mas que permite ter esperanças no 1º lugar do grupo. Se o Benfica está de facto interessado nesta competição deverá ir a Vila do Conde com o pensamento na vitória. Se esta prova não é crucial (como eu acho) então há que dar oportunidade a jogadores menos utilizados.

4 - O jogo do Funchal tornou-se um passeio para o Benfica. Incrivel a onda "anti" a dizer que fomos beneficiados. Só o árbitro poderá saber o que Oberdam lhe disse e a outra expulsão não deixa espaço para quaisquer discussões

5 - Nada está ganho, por isso mesmo há que continuar assim.

6 - Já o tinha dito: João Pereira foi uma excelente contratação para o Sporting. Já Ruben Micael foi para o Dragão. Dois jogadores que não me importaria de ver no Benfica.

7 - Depois do Rio Ave para a Taça da Liga, vem aí o Guimarães. Muitos pensam que vai ser fácil,. mas há que ter cuidado. Festejos so em Maio se o Benfica assegurar o caneco. Até lá... toca a jogar e com muita cabecinha

8 - P.S: Jorge Sousa no Vitória Guimarães - Benfica, vai uma aposta?

No comments: