Friday, November 28, 2008

DESCALABRO

Olympiakos 5 / Benfica 1

É preciso dizer mais alguma coisa?

P.S: Um estrondoso aplauso para a serenidade de Rui Costa. Obviamente que, para se ser grande na Europa, primeiro há que ganhar internamente. Só espero que não se repita a época 1999/2000 que estava a correr bem até à goleada de Vigo.

Thursday, November 27, 2008

TENS ESTOFO BENFICA?

Hoje é um daqueles dias. Vamos ver se esta equipa tem estofo europeu. No caso de nova derrota adeus uefa, no caso de um empate ainda há esperança, no caso de uma vitória apuramento quase garantido....

P.S: Seria tão bom ter Aimar hoje na Grécia

Wednesday, November 26, 2008

NEM TUDO É UM MAR DE ROSAS...

Aimar, outro Miccolli?

P.S: Assim, vale a pena ter Aimar?

Monday, November 24, 2008

TRANQUILIDADE

Foi mesmo com tranquilidade que vencemos o jogo e até tivemos um penalty a favor, coisa que esta época tem sido rara. Aliás, se todos os penaltys tivessem sido marcados, teriamos mais 4 ou 5 pontos na classificação.
Na próxima quinta feira vamos à Grécia defrontar o Olimpyakos, recebemos o Setúbal no dia 1 de Dezembro, vamos à Madeira ( no dia 7 de Dezembro), no dia 14 temos a eliminatória da Taça em Matosinhos com o Leixões, dia 18 recbemos o Metallist a a 21 de Dezembro defrontamos o Nacional em casa (uf, uf, uf!!!!).
Como é hábito dizer-se é nos jogos importantes e decisivos que os grandes jogadores e as grandes equipas aparecem. Depois destre ciclo de seis jogos iremos ver que Benfica teremos em 2009.
P.S: Rui Santos disse na Sic - Notícias que o árbitro do jogo Naval - Sporting é um anti-sportinguista. Será que tem visto as arbitragens dos jogos do Benfica?

Friday, November 21, 2008

E O BURRO SOU EU???

Brasil 6 - Portugal - 2

Só uma palavra: VERGONHA!

Wednesday, November 19, 2008

MÁ EXIBIÇÃO, BOM RESULTADO

O título deste post diz tudo sobre o jogo no domingo passado frente ao Estrela. Não jogámos bem, é verdade, mas ganhámos que é aquilo que mais interessa. Quanto ao resto, acho que finalmente passámos um jogo sem nos ter sido sonegado um penalty, o que é uma novidade.... e das grandes!
Ainda não percebi foi a a razão pela qual Cardozo está no banco, mas....
Doa a quem doer, parece que a polícia fez um bom trabalho junto de alguns elementos da claque dos "No Name Boys" (Importante frisar "alguns elementos").
P.S: Para quando uma investigação aos "Super - Dragões", cujo líder até descreve em livro muitos crimes?

Tuesday, November 11, 2008

SERVIÇOS MINIMOS

O Benfica cumpriu com a sua obrigação e está nos 1/8 de final da Taça de Portugal. Foi um Benfica atento ao susto que apanhou com o Penafiel e disposto a resolver o jogo cedo e a consegui-lo, muito por culpa do golo madrugador de Yebda. À meia hora já com 3-0 viu-se mais um treino do que outra coisa. Finalmente, resolvemos um jogo cedo. Já não era sem tempo.
Apesar de não ter gostado de certos aspectos do jogo de ontem, acho que foi um dia ideal para descansar, uma atitude justificada pelos três golos de vantagem. Precisamente o que eu defendo, descansar só depois do jogo estar resolvido.
E no meio disto tudo, a confirmação de Sidnei, uma vez mais, e Aimar com bola nos pés é mesmo de outra galáxia (apesar de não estar para grandes correrias).

P.S: Já me esquecia. Deu também para ver o regresso de David Luiz (Finalmente!)

Friday, November 07, 2008

TRAMBOLHÃO

Parece que voltámos à época 2007/2008. Uma equipa mal escalada e jogadores cansados e, já aqui o disse, é necessário mais equilibrio naquele meio - campo (E Ruben Amorim?) e quem pense o jogo. Não dá é paar jogar com um dez, com dois extremos e dois pontas de lança. Ou se joga de uma maneira ou se joga de outra. Já agora, convém também mudar mentalidades.
P.S: Eu bem tinha avisado para as palavras de Luis Filipe Vieira...
P.S (2): A verdade por vezes dói, mas Di Maria não é jogador para o Benfica (viu-se uma vez mais)

Monday, November 03, 2008

CALUDA!

Exmo. Sr. Presidente do Benfica,
venho por este meio rogar-lhe que não faça certas declarações, s.f. favor.
Falar só no fim e quando se conquistar algo! Aprenda com Rui Costa s.f.favor.
P.S: Ainda não percebeu que se não falar os jornais não podem fazer noticias sensacionalistas? Não dê trunfos ao inimigo! http://www.record.pt/noticia.asp?id=810589&idCanal=11

ASSALTO À MÃO ARMADA!

Não vou escrever muito mais. Só sei que nos tentaram espoliar de três pontos. Contra tudo e contra todos. Vão mas é para a puta que os pariu, cabrões do c.... FDSE!

P.S: Nova lei emanada da Assembleia da República. Só se marcam penalties a favor do Benfica desde que haja morto!

P.S. (2): Contra tudo e contra todos. FDSE! Cabrões!