Saturday, May 10, 2008

NADA COMO DANTES?

Não vale a pena escrever muito sobre os castigos dos clubes envolvidos, até porque teremos de esperar pelas decisões do Conselho de Justiça. Realce para as palavras do Presidente da Comissão Disciplinar: "Se os regulamentos fossem diferentes, quem hoje perde pontos teria descido de divisão".
E como também importa manter a coerência, se hoje aplaudimos as decisões do Conselho de Disciplina, também o deveremos fazer se o Conselho de Justiça decidir o contrário.
P.S: Este é um grande "PS". Depois das decisões tomadas está na hora do Sr. Presidente do Benfica dedicar-se aquilo que realmete interessa: o S.L.B. E até deixo uma sugestão. Não me inclino para Eriksson. Imagine-se: Treinador - Laudrup, Adjuntos - Mozer... e Octávio Machado (neste momento odeia Pinto da Costa e não pode com o Sporting).
P.S 2: Além ,claro está, de estar na hora de certas "primas - donas" dizerem adeus ao Benfica

Tuesday, May 06, 2008

MERECIDO

O 4º lugar na classificação geral é merecido. Não vou discutir o porquê desta vergonha, mas simplesmente digo que é merecido. Aqueles jogadores e dirigentes não merecem mais. E acrescento: não merecem os sócios e adeptos que têm!
Só para relembrar: depois da derrota com a Académica por 3-0 na Luz, só estiveram em Alvalade mais de 10.000 benfiquistas (eu incluído).
P.S: Nuno Gomes disse que ainda ninguém falou com ele sobre a renovação. E acrescenta: "Gostaria de terminar a carreira no Benfica". (Vou ser breve... Então não ias gostar! A mamar mais de 200.000 Euros por mês sem fazer a ponta de um corno também eu gostava).

Friday, May 02, 2008

ESTÃO MESMO A GOZAR! FDS!

Depois do empréstimo de Binya, a renovação de Nuno Gomes. Sem mais comentários.... vão mas é para o caralho, fds! Isto é escandaloso! Os amiguinhos continuam a ter lugar no Benfica. FDS!