Friday, March 28, 2008

MAIS DO MESMO?

Depois das amêndoas doces para o Setúbal e amargas para o Sporting volta o campeonato nacional. Pelo meio a selecção realizou uma exibição triste e apática, como que a demonstrar que não estamos no lote dos favoritos à conquista do ceptro. Esses são mesmo a França, Itália e Alemanha. O jogo com a Grécia deu ainda para observar aquela que não é a politica desportiva do Benfica! Como se permitiu que Karagounis fosse embora? Santa incompetência:
P.S: Domingo vou à Luz, num jogo que esteve marcado para Sábado, mas que devido aos compromissos televisivos irá começar à 21.15 horas de domingo. Mais uma estupidez estes horários! Entretanto, já tenho o lugar reservado para Alvalade na meia-final, naquela que é a minha primeira ida à casa dos "lagartos". Não estou muito confiante, mas um colega de trabalho desafiou-me... e lá vou eu!!!

Monday, March 17, 2008

A PIQUE... VERTIGINOSAMENTE


Mais um empate e mais uma exibição frouxa, sem garra, sem chama, sem alento. É preciso mandar dois murros na mesa, haja quem o faça! Temo a pior época de sempre do Benfica. A continuar assim....

P.S: Vamos ter jogos muito difíceis no campeonato, portanto aposte-se tudo na Taça de Portugal. Haja cabeça (e sabedoria) para preparar o jogo da meia - final.
P.S (2): Quem acha que EdCarlos pode ser central do Benfica, escusa de ir muito longe. Pelos nossos campeonatos distritais e no Inatel existem muitos jogadores.

Thursday, March 13, 2008

O CANTO DO CISNE

Depois de mais uma exibição paupérrima, completamente manietados pela táctica do Getafe tenho medo do que aí está para vir. Tinha aqui dito num post anterior que estes jogos iam ser decisivos. Pois bem, só ganhámos ao Moreirense. Empates com o Braga, Sporting, União de Leiria e derrotas com o Getafe. O panorama não é nada animador com uma deslocação ao Funchal...

P.S: Será só impressão minha ou este Benfica está de rastos fisicamente?