Monday, September 25, 2006

E A DESGRAÇA CONTINUA


O balanço da 4ª Jornada da 1ª Liga confirmou aquilo que há muito eu penso deste pseudo-treinador de futebol que se chama Fernando Santos. Aliás, não foi a primeira vez que uma equipa treinada por “Nandinho” sofreu golos nos descontos, nem há-de ser a última, infelizmente.
Sem dúvida nenhuma que “Nandinho” não tem culpa da atitude de Léo, nem tem culpa da bola ao poste de Katsouranis. No entanto, tem culpa da indisciplna, de não haver fio de jogo, de não mandar os jogadores para a frente e controlarem o jogo no meio campo adversário. Espero que a direcção do Benfica não demore a tomar atitudes, senão daqui a uim mês já estaremos a 15 pontos do primeiro lugar.
O Porto demonstrou porque ocupa a primeira posição e o Sporting justificou o segundo lugar isolado. O Benfica, a jogar assim e a desperdiçar pontos desta maneira dificilmente conseguirá um lugar na Taça UEFA. E jogar fora de casa para “Nandinho” é um autêntico pesadelo.
Enfim... aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos e rezemos para o Manchester não ganhar só por um, mas por quatro ou cinco. Talvez Fernando Santos peça a demissão.
P.S: Seria injusto não referir aqui a excelente prestação de Vanessa Fernandes. Mais uma portuguesa a dar cartas...

No comments: